Treinamento de Equipe

 

Um grande diferencial da be2in é a elaboração de treinamentos desenvolvidos exclusivamente de acordo com a necessidade da sua equipe.

Vivemos em um mercado cada dia mais competitivo e, como consequência disso, devemos sempre prezar pelo bom atendimento. Melhor ainda se nossos funcionários estiverem aptos a servir o público estrangeiro com a mesma prontidão que o fazem em sua língua materna.

Para tal, basta que eles estejam treinados e cientes de qual função devem desempenhar de forma clara e objetiva.

 

O conteúdo de nossos treinamentos visa suprir a carência linguística dos funcionários que interagem diretamente com o público estrangeiro (front office).

Algumas modalidades a serem trabalhadas:

  • Atendimento (abordagem)

  • Redigir e-mails padronizados

  • Atendimento via telefone

Por que ter uma equipe treinada?
O atendimento eficaz e cordial valoriza seu cliente e é um grande fator para fidelizá-lo. Encante também o público estrangeiro e se destaque da concorrência. 

ideal para

HOTÉIS, RESTAURANTES,

E TRANSPORTE EXECUTIVO